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condições

retirada pagamento contato

1. geral

(1) Os seguintes termos e condições gerais (TCG) se aplicam a todas as entregas e ofertas de sparhi gmbh (doravante referidos como "direitis"). As contra-confirmações do cliente com referência a seus próprios termos e condições de negócio ou compra são aqui contraditadas.

(2) Um consumidor na acepção destes TCG é qualquer pessoa física que conclui uma transação legal com um propósito que não pode ser atribuído predominantemente nem à sua atividade comercial nem à sua atividade profissional independente. Um empresário é uma pessoa física ou jurídica ou uma sociedade com capacidade jurídica que, ao concluir uma transação legal, atua no exercício de sua atividade comercial ou profissional autônoma.

2 Oferta e conclusão de contrato

Nossa gama de ofertas é não vinculativa. O pedido do cliente constitui uma oferta para a conclusão de um contrato de compra. A confirmação do recebimento do pedido enviado subseqüentemente por direect e quaisquer relatórios de status subseqüentes não constituem aceitação da oferta. O contrato de compra é concluído assim que entregamos a mercadoria encomendada e confirmamos o envio ao cliente.

3 Preços, embalagem e envio, custos de devolução, entregas parciais

(1) Nossos preços são geralmente os preços listados na cesta de compras em nosso website no momento do pedido. Preços desviantes que podem ser exibidos em páginas que são carregadas do armazenamento intermediário (cache do navegador, proxies) não são atuais e inválidos. A menos que expressamente acordado de outra forma por escrito, nossos preços são à saída do ponto de embarque, excluindo embalagem, frete e, se aplicável, dinheiro em dinheiro sobre despesas de entrega. Todos os preços cotados em nossos websites incluem o IVA, a menos que o cliente mude seu tipo de cliente para empresa, revendedor ou instituição pública e selecione um país fora da União Européia como o país de entrega ou que o website seja destinado exclusivamente a empresários.

(2) A embalagem passa a ser propriedade do cliente.

(3) Os custos de embalagem e envio serão arcados pelo cliente. Estes dependem da forma de envio, da forma de pagamento, do peso e do destino do envio. Elas são calculadas e mostradas na cesta de compras antes de um pedido on-line ou, no caso de pedidos feitos por telefone, elas são indicadas e mostradas separadamente na fatura. A escolha do método de envio é feita a pedido do cliente ou dentro do escopo das possibilidades permitidas, a nosso melhor critério. Uma visão geral das várias opções de remessa e pagamento, bem como os preços correspondentes, são publicados em nossos websites.


(4) Na medida em que o cliente seja um consumidor e faça uso efetivo de seu direito de revogação, ele arcará com os custos regulares de devolução ou coleta se a mercadoria entregue corresponder àquela encomendada e se o preço do item a ser devolvido não exceder o valor de 40,00 euros. Os custos da remessa de devolução serão reembolsados no valor da entrega padrão mais barata.

(5) No caso de entregas parciais organizadas por nós sem consulta ao cliente, as entregas subseqüentes deverão ser feitas sem custos de envio. No caso de pedidos especiais de clientes para a divisão da entrega, os custos de remessa acordados serão cobrados adicionalmente para cada entrega parcial.

4. Prazos de entrega

Os prazos de entrega previstos dependem do produto e são indicados em nosso site por símbolos ou explicações correspondentes. Caso ocorram mudanças no prazo de entrega esperado após a realização de um pedido, o cliente será automaticamente informado disso por e-mail e, se for um consumidor, tem o direito de desistir de seu pedido ou fazer alterações gratuitas a qualquer momento até que o direito de desistência entre em vigor, salvo acordo em contrário.

5 Transferência de risco e garantia

(1) Se o cliente coletar a mercadoria, o risco de perda acidental ou dano acidental é transferido para o cliente com a entrega da mercadoria. Se o direect envia a mercadoria para o cliente, o risco é transferido para o cliente quando a mercadoria é entregue ao transportador para empresários e quando a mercadoria é entregue ao consumidor pelo transportador para consumidores.

(2) A garantia começa com a entrega da mercadoria e é regida pelas disposições legais.


(3) O prazo de prescrição para reclamações legais por defeitos é de 2 anos para bens novos e um ano para bens usados, se o cliente for um consumidor.

(4) Se o cliente for um empresário, o prazo de prescrição para reclamações de garantia é de um ano e direect tem a opção de remediar o defeito ou entregar um item livre de defeitos para posterior execução; defeitos óbvios da mercadoria ou execução de direect devem ser notificados por escrito imediatamente, o mais tardar dentro de 14 dias após o recebimento da mercadoria. Se os defeitos não forem comunicados a tempo, a mercadoria é considerada como aprovada.

(5) direect não assume nenhuma garantia pelo desgaste normal da mercadoria, bem como defeitos causados por manipulação ou operação defeituosa ou negligente ou condições de operação extraordinárias.

6. limitações de responsabilidade

(1) As limitações de responsabilidade não se aplicam a danos causados por intenção ou negligência grosseira ou a lesões à vida, ao corpo ou à saúde.

(2) Independentemente do fundamento legal, os pedidos de indenização contra os agentes da ordem, bem como contra seus agentes, estão limitados ao montante de danos que os agentes da ordem poderiam esperar razoavelmente no momento da conclusão do contrato. Se o dano não resultar da violação de uma obrigação contratual essencial, ou seja, tal obrigação que permita a execução adequada do contrato em primeiro lugar e no cumprimento do qual o cliente, portanto, regularmente confia ou pode confiar, a compensação por danos é, no entanto, limitada a um máximo de dez vezes o valor do pedido. O cliente é responsável pelo backup de seus arquivos de dados. direect só é responsável pelo esforço necessário para restaurar os dados no caso de backup regular de dados pelo cliente.

7. Pagamento


(1) Salvo acordo em contrário, nossas faturas são devidas imediatamente, sem dedução.

(2) O cliente tem a escolha de vários métodos de pagamento, que são oferecidos dependendo do total do pedido, do método de entrega, do destino do envio e das configurações na conta do cliente. As diferentes opções estão disponíveis para seleção na cesta de compras e também são descritas na seção de informações de nosso website.

(3) direect se reserva o direito, em casos individuais ou se o pagamento for recusado por instituições de crédito ou fornecedores da respectiva forma de pagamento, de executar a ordem somente contra pagamento em dinheiro na entrega ou pagamento antecipado. Neste caso, o cliente pode aceitar isto ou desistir de seu pedido.

(4) O cliente será cobrado por quaisquer custos decorrentes do estorno de uma transação de pagamento devido a fundos insuficientes ou devido a dados incorretos transmitidos pelo cliente.

(5) Os cheques não são aceitos.

(6) Em caso de atraso no pagamento, o direitista tem o direito de cobrar dos consumidores juros de mora no valor de 5 pontos percentuais e dos empresários no valor de 8 pontos percentuais por ano acima da respectiva taxa de juros base válida.

(7) A compensação não é permitida exceto no caso de pedidos reconvencionais indiscutíveis ou legalmente estabelecidos. A retenção de pagamentos pelo comprador devido a pedidos reconvencionais de outras relações contratuais está excluída.

8. Retenção do título

Todas as mercadorias entregues por nós continuam a ser propriedade da Direect até o pagamento integral e liquidação de todas as reclamações decorrentes do contrato de entrega. Isto também se aplica às reivindicações condicionais.

Se o cliente é um empresário, as seguintes regulamentações também se aplicam: O acesso de terceiros às mercadorias de propriedade ou co-propriedade do cliente deve ser informado imediatamente pelo cliente. Quaisquer custos decorrentes de tais intervenções para uma ação de terceiros ou custos para uma liberação extrajudicial deverão ser arcados pelo cliente. As reclamações decorrentes da revenda ou outros fundamentos legais com relação às mercadorias sujeitas à retenção de propriedade (incluindo todas as reclamações de saldo de conta corrente) já são atribuídas na íntegra ao cliente por meio de segurança. Autorizamos revogavelmente o comprador/cliente a cobrar os créditos que nos foram atribuídos por sua conta e em seu próprio nome. Esta autorização de débito direto pode ser revogada se o comprador/cliente não cumprir adequadamente suas obrigações de pagamento.


9. Política de cancelamento para os consumidores

Direito de retirada

Se você é um consumidor, tem o direito de cancelar este contrato dentro de catorze dias sem dar nenhum motivo. O período de revogação é de 14 dias a partir do dia em que você ou um terceiro nomeado por você, que não é o transportador, tomou ou tomou posse da última mercadoria. Para exercer seu direito de rescisão, você deve nos informar, sparhi gmbh, Friedrichstr. 123, 10117 berln, Tel.: (+49) 0152 03943135, Fax: (+49) 0152 03943135, direect@direect.de, de sua decisão de rescindir este contrato por meio de uma declaração clara (por exemplo, uma carta enviada por correio, fax ou e-mail). Você também pode preencher e enviar o modelo de formulário de retirada ou outra declaração clara eletronicamente em nosso website (formulário RMA). Se você fizer uso desta opção, nós lhe enviaremos a confirmação do recebimento desta revogação sem demora (por exemplo, por e-mail). A fim de cumprir o período de retirada, é suficiente que você envie a notificação do exercício do direito de retirada antes da expiração do período de retirada.

formulário de cancelamento de amostra

Conseqüências do cancelamento

Se você desistir deste contrato, devemos reembolsar todos os pagamentos que recebemos de você, incluindo os custos de entrega (com exceção dos custos adicionais resultantes do fato de você ter escolhido um tipo de entrega diferente da entrega padrão mais barata oferecida por nós), sem demora e no prazo máximo de catorze dias a partir do dia em que recebemos a notificação de sua desistência deste contrato. Para este reembolso, utilizaremos o mesmo meio de pagamento que você utilizou para a transação original, a menos que expressamente acordado de outra forma com você; em nenhum caso será cobrado por este reembolso.

Você deve nos devolver ou entregar a mercadoria imediatamente e, em qualquer caso, no máximo catorze dias a partir do dia em que nos notificar sobre a revogação deste contrato. O prazo é cumprido se você enviar a mercadoria antes do vencimento do prazo de catorze dias. Os custos diretos da devolução da mercadoria devem ser suportados se o preço da mercadoria a ser devolvida não exceder o valor de 40 euros. Caso contrário, o envio de retorno é gratuito para você. As mercadorias que não podem ser enviadas pelo correio serão coletadas de você às nossas custas.

Você só terá que pagar por qualquer perda de valor da mercadoria se essa perda de valor for devida ao manuseio da mercadoria que não seja necessária para a verificação do estado, propriedades e funcionamento da mercadoria. 10.

10 Sem direito de retirada

Não há direito de rescisão para contratos de entrega de gravações de áudio ou vídeo ou software de computador em embalagem selada ou para mercadorias seladas por motivos de higiene ou proteção à saúde se o selo tiver sido removido após a entrega. No caso da entrega de dados que não estejam em um suporte de dados (por exemplo, downloads), o direito de rescisão expirará se o consumidor concordar que o contrato seja executado antes do vencimento do período de objeção e confirmar que ele perde seu direito de rescisão por meio da execução.


11 Cessão de créditos

O cliente não tem o direito de ceder suas reivindicações do contrato. Uma exceção a isto é a cessão de créditos à Trusted Shops GmbH, na medida em que a Trusted Shops GmbH tenha feito um pagamento ao cliente em conexão com a proteção do comprador.

12 Proteção de dados

(1) Nossa prática de proteção de dados está de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis.

(2) O endereço de e-mail do cliente só é usado por direect para cartas de informação sobre os pedidos e, se desejado pelo cliente, para os próprios boletins informativos. Além disso, direect envia regularmente ao cliente ofertas cuidadosamente selecionadas sobre produtos similares de sua linha de produtos por e-mail. O cliente pode se opor ao uso de seu endereço de e-mail para fins publicitários enviando um e-mail informal sem incorrer em nenhum outro custo além dos custos de transmissão de acordo com as tarifas básicas.

(3) direect não transmite dados pessoais de clientes a terceiros. Exceções a isto são parceiros de serviço que requerem a transmissão de dados para o processamento de pedidos. Nesses casos, porém, o escopo dos dados transmitidos é limitado ao mínimo necessário.

(4) O cliente tem o direito à informação, bem como o direito à correção, bloqueio e exclusão de seus dados armazenados. Se a exclusão for contrária às obrigações legais ou contratuais de armazenamento ou outros motivos legais, os dados serão bloqueados.

13. Disposições finais

(1) Estes Termos e Condições Gerais contêm todos os direitos e obrigações das partes contratantes.

(2) Se o cliente for um comerciante ou não tiver um local de residência dentro da União Européia, nosso local de negócios será o único local de jurisdição para todas as disputas entre as partes contratantes, incluindo ações sobre letras de câmbio e cheques.

(3) Dever de informar de acordo com § 36 VSBG

direect, em princípio, não é obrigado e não está disposto a participar dos procedimentos de resolução de disputas de um conselho de arbitragem de consumidores.

(4) A lei alemã se aplica exclusivamente à exclusão das disposições da Convenção das Nações Unidas sobre Contratos para a Venda Internacional de Mercadorias. Nas negociações com consumidores finais dentro da União Européia, a lei do local de residência do consumidor final também pode ser aplicável, desde que diga respeito às disposições obrigatórias do direito do consumidor.

(5) Caso alguma dessas disposições seja inválida, isso não afetará a validade das disposições restantes. As partes se esforçarão para substituir as disposições ineficazes por tais disposições eficazes que, em grande parte, alcancem o objetivo econômico pretendido.

sparhi gmbh

Friedrichstr. 123 10117 Berlim

Número de identificação VAT DE318025179

Diretor Geral Christian Magdas

Tel.: (+49) (0)0152 03943135

Fax: (+49) (0)0152 03943135

direect@direect.de

https://direect.de