Aviso Os cookies são usados neste site para fornecer a melhor experiência de usuário. Se você continuar, assumimos que você concorda em receber cookies deste site. OK

Entrega envio

Entrega  envio
Métodos de envio
Todos os produtos são cuidadosamente embalados e enviados com rastreio e seguro. direect segura cada relógio pelo seu valor total e envia-o com um número de rastreio. Pode verificar o estado actual da sua encomenda em qualquer altura a partir da sua conta. as encomendas directas são confiadas apenas aos melhores correios, incluindo DHL, DPD e UPS, líderes em envios aéreos expresso. O envio padrão é calculado na página de checkout de acordo com o código postal e o país. Enviamos para países da UE EUA CANADÁ E Reino Unido. Os custos de envio incluem direitos e taxas alfandegárias para envios para todos os estados membros da UE, bem como para o Reino Unido, Estados Unidos da América Canadá.

Prazos de entrega
Os prazos de entrega estimados variam para cada produto individual e podem ser vistos na folha de produto onde disponível e na página de checkout, no e-mail de confirmação da encomenda e também na sua área reservada na secção "Encomendas" após a realização da sua encomenda. Em geral, os prazos médios de entrega variam em função do destino e do produto seleccionado. Antes da encomenda ser colocada, a data final de entrega será afixada, estimada com base no endereço de destino introduzido no checkout.

Estado do envio
Uma vez enviada a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação da direect e do mensageiro que recebeu a entrega da encomenda. O e-mail contém um link que pode ser utilizado para verificar independentemente o estado do envio. Na área reservada, é também possível verificar o estado da encomenda e acompanhar a expedição em qualquer altura clicando no botão "SHIPMENT STATUS".

O envio pode também ser rastreado directamente a partir do website do estafeta através do e-mail que enviam para o endereço de e-mail fornecido quando a encomenda foi colocada. A maioria das nossas encomendas chega a tempo. No entanto, pode haver atrasos na entrega devido a acontecimentos não directamente atribuíveis ao condutor ou ao mensageiro (por exemplo, mau tempo, inspecções por parte das autoridades).

Se a sua encomenda ainda não chegou, recomendamos que verifique as mensagens de correio electrónico que lhe foram enviadas por direect. Se tiver recebido um e-mail de rastreio, pode contactar o serviço de apoio ao cliente do estafeta que levou directamente a sua encomenda.

Se efectuou a encomenda com uma conta registada, os detalhes de envio serão exibidos na confirmação de envio e nos detalhes da encomenda da sua conta pessoal. Se, por outro lado, a encomenda ainda não tiver saído de uma logística directa na data prevista, deverá contactar o serviço de apoio ao cliente direect.