Aviso Os cookies são usados neste site para fornecer a melhor experiência de usuário. Se você continuar, assumimos que você concorda em receber cookies deste site. OK

direito de retirada

condições pagamento contato

Direito de retirada:

Você tem o direito de cancelar este contrato dentro de 14 dias sem dar nenhum motivo. O prazo de retirada é a) no caso de um contrato de venda, 14 dias a partir do dia em que você ou um terceiro por você indicado, que não seja o transportador, tomou ou tomou posse da mercadoria, b) no caso de um contrato para várias mercadorias que você encomendou como parte de um único pedido e que são entregues separadamente, 14 dias a partir do dia em que você ou um terceiro por você indicado, que não seja o transportador, tomou ou tomou posse da última mercadoria. (c) no caso de um contrato de serviço ou de um contrato de fornecimento de conteúdo digital que não seja fornecido em um meio físico, 14 dias a partir da data de conclusão do contrato. Para exercer seu direito de retirada, você deve entrar em contato conosco,

Sparhi Gmbh m: 0152 03943135 a: Friedrichstr. 123 10117 Berlin mail direect@direect.de

, telefone: +49 152 03943135, fax: +49 152 03943135, e-mail: direect@direect.de, através de uma declaração clara (por exemplo, uma carta enviada por correio, fax ou e-mail) de sua decisão de revogar este contrato. Você pode usar o modelo de formulário de retirada (PDF, aprox. 466 KB) fornecido aqui ou a função de retirada em sua conta de cliente on-line, nenhuma das quais é obrigatória. Para cumprir o período de revogação, é suficiente que você envie a notificação do exercício do direito de revogação antes do término do período de revogação.

Conseqüências da revogação:

Se você revogar este contrato, nós lhe reembolsaremos todos os pagamentos que recebemos de você, incluindo custos de entrega (com exceção dos custos adicionais resultantes do fato de você ter escolhido um tipo de entrega diferente da entrega padrão mais barata oferecida por nós), sem atraso indevido e no prazo máximo de catorze dias a partir do dia em que recebemos a notificação de sua revogação deste contrato. Para este reembolso, utilizaremos o mesmo meio de pagamento que você utilizou para a transação original, a menos que expressamente acordado de outra forma com você; em nenhum caso será cobrado por este reembolso. Podemos recusar o reembolso até que tenhamos recebido a mercadoria de volta ou até que você tenha fornecido prova de que devolveu a mercadoria, o que ocorrer primeiro. Você deve nos devolver ou entregar a mercadoria sem demora e, em qualquer caso, no máximo catorze dias a partir do dia em que você nos notificar sobre o cancelamento deste contrato. O prazo é cumprido se você enviar a mercadoria antes do final do período de catorze dias. Nós assumiremos os custos de devolução das mercadorias. Você só terá que pagar por qualquer perda de valor da mercadoria se essa perda de valor for devida ao manuseio da mercadoria que não seja necessária para verificar o estado, as propriedades e o funcionamento da mercadoria.

Notas especiais:

Se você financiar este contrato por meio de um empréstimo e o revogar posteriormente, você também não estará mais vinculado ao contrato de empréstimo, desde que ambos os contratos formem uma unidade econômica. Isto deve ser assumido em particular se formos seu financiador ao mesmo tempo ou se seu financiador fizer uso de nossa cooperação com relação ao financiamento. Se o empréstimo já tiver vencido para nós quando a revogação entrar em vigor ou quando os bens forem devolvidos, seu emprestador deverá celebrar nossos direitos e obrigações do contrato financiado em relação a você no que diz respeito às conseqüências legais da revogação ou da devolução. Este último não se aplica se o objeto deste contrato for a aquisição de instrumentos financeiros (por exemplo, títulos, divisas ou derivativos). Se você deseja evitar ao máximo uma obrigação contratual, faça uso de seu direito de revogação e também revogue o contrato de empréstimo se você também tiver direito a um direito de revogação para isto.

- Fim da instrução de revogação -

Notas:

a) Para facilitar a devolução da mercadoria, você pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone +49 152 03943135 e solicitar o envio de um Freeway Ticket, que você pode utilizar para uma devolução gratuita. O uso do Freeway Ticket é opcional e, alternativamente, pode ser enviado pelo correio. No entanto, pedimos a gentileza de não devolver a mercadoria com porte pago como parte de seu direito de cancelamento. Favor observar que se você escolher um método de envio desnecessariamente caro, você poderá ser responsável pelo pagamento da diferença entre isso e a devolução da mercadoria pelo correio.

b) Também gostaríamos de ressaltar que se você devolver a mercadoria sem a embalagem original do produto, poderá ter que pagar uma compensação.

c) O direito de retirada expira prematuramente 1) no caso de produtos selados que não são adequados para devolução por razões de proteção à saúde ou higiene se seu selo foi removido após a entrega; 2) no caso de gravações de som ou vídeo ou software de computador em uma embalagem selada se o selo foi removido após a entrega; 3) no caso de um contrato de fornecimento de conteúdo digital que não esteja em um meio tangível, se tivermos iniciado a execução do contrato depois que você expressamente concordou que devemos iniciar a execução do contrato antes do final do período de rescisão e confirmou seu conhecimento de que, ao concordar com isso, você perde seu direito de rescisão quando iniciarmos a execução do contrato;

d) Excepcionalmente, não existe um direito de revogação para mercadorias que não são pré-fabricadas e para cuja fabricação uma seleção ou determinação individual por você é decisiva ou que são claramente adaptadas às suas necessidades pessoais;

e) Após o recebimento e inspeção dos produtos devolvidos por nós, você será reembolsado do preço de compra. Os custos de instalação e remoção das mercadorias, bem como outros serviços/obras que você nos encomendou em relação às mercadorias não podem ser reembolsados em caso de revogação.

f) Se você tiver encomendado um contrato de telefone celular além da mercadoria, o contrato de compra e o contrato de telefone celular só podem ser cancelados juntos; se você cancelar o contrato de compra, você também cancelará o contrato de telefone celular e vice-versa.

g) Se você nos devolver a mercadoria sem maiores explicações, geralmente assumiremos que deseja exercer seu direito legal de cancelamento.

Exemplo de formulário de cancelamento:

(Se você deseja revogar o contrato, por favor, preencha e devolva este formulário).

- Para

Sparhi Gmbh m: 0152 03943135 a: Friedrichstr. 123 10117 Berlin

, Número de telefone: +49 152 03943135, Fax: +49 152 03943135, E-mail: direect@direect.de

- Eu/Nós (*) por meio deste documento revogo o contrato celebrado por mim/nós (*) para a compra dos seguintes bens (*)/a prestação do seguinte serviço (*)

- Encomendado em (*)/recebido em (*)

- Nome do(s) consumidor(es)

- Endereço do(s) consumidor(es)

- Assinatura do(s) consumidor(es) (somente em caso de comunicação em papel)

- Data